PLATAFORMA

Conheça a fundo as funcionalidades

Conjunto de funcionalidades que se adaptam ao seu negócio para criar uma solução única.

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Catálogo

Etiquetas de Produtos

Configuração de diversas etiquetas com o visual totalmente personalizado para exibir texto ou imagem acerca das regras de promoções e atributos dos produtos.

  • Controle a visibilidade na página dos produtos e nas listagens dos mesmos;
  • Escolha como o texto será exibido nas etiquetas;
  • Defina as cores de fundo, da borda e do texto;
  • Construa etiquetas apenas subindo imagens;
  • Utilize variáveis pré configuradas para exibir valores dinâmicos.
Avaliação dos Produtos

Gerenciamento de avaliações dos clientes sobre os produtos. Todas as avaliações recebidas na loja podem ser editadas e aprovadas antes de serem exibidas.

  • Configure os critérios de avaliação do produto;
  • Exiba a média de todas as avaliações de cada produto;
  • Construa confiança com etiquetas de comprador verificado;
  • Permita que outros clientes classifiquem a prestatividade das avaliações;
  • Gerencie todas as avaliações pelo painel administrativo.
Filtro de Categorias Navegável

Customização dos filtros nas páginas de listagem e configuração dos atributos utilizados para enriquecer as combinações das características dos produtos.

  • Filtre por faixas de preço;
  • Navegação aprimorada na árvore de categoria;
  • Escolha quais atributos serão filtráveis;
  • Permita seleção única ou múltipla para os valores de cada atributo;
  • Aplique e remova os filtros com facilidade;
  • Configure o nível de profundidade exibido das categorias no filtro.
Ordenação Personalizada

Configuração pelo painel administrativo para disponibilizar diversos tipos de ordenação nas páginas de categoria.

  • Ordenação por preço; 
  • Ordenação por nome do produto;
  • Ordenação por número de avaliações;
  • Ordenação por produtos mais visitados;
  • Ordenação por relevância;
  • Ordenação por lista de desejo;
  • Ordenação por maior economia.
Notificação de Produto Esgotado

Disponibiliza nas páginas dos produtos sem estoque um campo para que os visitantes solicitem um aviso quando aquele produto retornar ao estoque.

  • Receba solicitações de visitantes;
  • Cliente logados não precisam digitar o email;
  • Armazene e gerencie todas as solicitações pelo painel administrativo;
  • Disparos automáticos da notificação por email para os clientes e visitantes quando o produto retorna ao estoque.
Preço dos Produtos

Configuração no modelo de listagem dos produtos para exibir ao cliente as regras de preço personalizadas, possíveis parcelamentos e promoções relacionadas aos métodos de pagamento.

  • Configure pelo painel administrativo as regras de parcelamento a serem exibidas;
  • Gerencie como os clientes verão as regras de promoções;
  • Evidencie os preços promocionais.
Dúvidas Sobre Produtos

Os clientes podem escrever suas perguntas nas páginas dos produtos relacionando-as com assuntos pré-estabelecidos. As perguntas são armazenadas no painel administrativo onde poderão ser aprovadas e respondidas para serem exibidas na página do produto.

  • Configure os assuntos para serem escolhidos durante as perguntas;
  • Gerencie todas as dúvidas pelo painel administrativo;
  • Aprove ou rejeite as dúvidas após análise de conteúdo;
  • Receba e responda dúvidas de visitantes sem conta; 
  • Responda as perguntas para incrementar o conteúdo daquele produto;
  • Após responder uma dúvida, um email de notificação é disparado automaticamente para ciência do cliente.
Lista de Desejos

Os clientes podem armazenar uma lista de produtos que possuem interesse atrelados à sua conta. Dessa forma, facilita para o consumidor manter de forma ágil e dinâmica a distância de um clique para adicionar esses produtos no carrinho e seguir com o fluxo de compra.

  • Facilite para o consumidor a organização dos produtos desejados;
  • Disponibilize uma experiência melhorada de customização para o usuário;
  • Veja pelo painel administrador quais são os produtos que estão presentes na lista de desejo de cada cliente;
  • Sem necessidade de recarregar a página os produtos são adicionados nos favoritos através das listagens de forma rápida.
Comparação de Produtos

Configuração que permite ao consumidor comparar produtos através de seus atributos. Dessa forma, facilitando sua visão panorâmica e favorecendo na agilidade da escolha de uma determinada mercadoria.

  • Defina quais atributos serão comparáveis pelo painel administrativo;
  • Clientes e visitantes podem fazer comparações;
  • É possível adicionar um produto através da lista de comparação;
  • A impressão da lista pode ser feita com o clique de um botão.
Gerenciamento de Categorias

Configuração da árvore de categorias de forma livre e intuitiva para determinar todos os níveis das famílias de produtos.

  • Gerencie tudo pelo painel administrativo;
  • Ordene a árvore de categorias através da mecânica de clicar e arrastar;
  • Manipule os produtos presentes nas categorias através de uma listagem filtrável;
  • Descreva a categoria através do campo de descrição que será exibido na página de listagem.
Atributos de Produtos

Criação e edição dos atributos pelo painel administrativo. Determine o tipo do atributo, seu grupo, seus possíveis valores e permissões, onde irão aparecer e como se relacionam com as funcionalidades da loja.

  • Crie grupos de atributos diferentes;
  • Crie atributos novos e modifique qualquer existente;
  • Escolha o tipo do atributo: texto, data, sim ou não, select, dropdown, imagem, entre outros;
  • Defina quais funcionalidades da loja podem utilizar esse atributo como condição ou regra específica.
Abas Personalizadas de Produtos

Configuração de abas personalizadas para exibir grupos de informações dinâmicas na página no produto. Os campos são alimentados através dos atributos dos produtos.

  • Configure o nome e o número de abas desejadas;
  • Determine em quais categorias cada aba será visível;
  • Defina quais atributos devem aparecer em cada aba;
  • Os atributos de medidas exibem a unidade padrão adequada.
Busca de Produtos

Campo de pesquisa no cabeçalho das páginas capaz de encontrar produtos por SKU ou semelhança de texto entre nome e termo buscado.

  • Configure pelo painel administrativo as métricas da busca;
  • Habilite a função de sugestão de termos mais buscados;
  • Encontre qualquer produto buscando pelo seu SKU;
  • Configure uma página de busca não encontrada para oferecer caminhos alternativos para o cliente.

Clientes

Painel do Cliente

O painel “Minha conta” centraliza todas as informações pessoais do cliente. Ele consegue gerenciar o status dos pedidos, editar dados pessoais, alterar os endereços de entrega e cobrança padrões, além de configurar suas políticas de privacidade.

  • Visualize os detalhes dos pedidos;
  • Repita um pedido anterior;
  • Gerencie a lista de desejos;
  • Visualize a lista de comparação de produtos;
  • Solicite trocas e devoluções;
  • Altere endereços de entrega e cobrança;
  • Troque senha e atualize dados pessoais;
  • Confira as avaliações de produtos feitas anteriormente;
  • Solicite pedido de exclusão de conta e altere preferências de cookies.
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Lei geral de proteção de dados, atualmente em vigor, exige a transparência das informações acerca dos cookies utilizados na plataforma. O módulo foi aprovado por um advogado e está em conformidade com as exigências da lei.

  • Descrever os cookies e seus agrupamentos pelo painel administrativo;
  • Configure o estilo e conteúdo da janela para recolher o consentimento do cliente;
  • Permita ao visitante ter controle total sobre os seus dados;
  • Solicitação de exclusão de conta pelo painel do cliente;
  • Gerencie os cookies, lista de consentimentos e solicitações dos clientes pelo painel administrativo.
Avaliação da Loja

Após o recebimento do produto, o cliente recebe um e-mail automático para solicitar a avaliação da loja. Esse fluxo é de extrema importância para realizar métricas relacionadas com a satisfação e experiência do consumidor na plataforma.

  • Defina o número de dias para envio automático do email após compra do cliente;
  • Habilite um campo para receber comentário do usuário durante a avaliação;
  • Suba uma imagem para estilizar a página de avaliação;
  • Receba avaliações apenas de clientes que compraram algum produto;
  • Gerencie as avaliações pelo painel administrativo.
Trocas ou Devoluções

Solicitações de trocas e devoluções pelo painel do cliente.

  • Cadastre o email para receber as solicitações;
  • O número do pedido e os dados pessoais do cliente que fez a solicitação são recebidos no email cadastrado;
  • Gerencie todas as etapas da devolução ou troca pelo painel administrativo.
Acesso Temporário

Certificação de propriedade da conta através de um fluxo simplificado e seguro que permite ao cliente acessar sua conta temporariamente sem necessidade da senha.

  • Envie um email automático, após solicitação na tela de login, com link de acesso temporário para clientes cadastrados;
  • O acesso é mantido apenas durante o tempo de navegação;
  • Configure, pelo painel administrativo, o tempo de acesso do cliente por intervalo de inatividade.
Whatsapp

Configuração do número e mensagem padrão para disponibilizar um botão fixo na tela que ao ser clicado redireciona o cliente para o chat do Whatsapp.

  • Facilite o contato do cliente com a loja;
  • Configure o número do telefone pelo painel de administração;
  • Defina o texto padrão que aparecerá no campo de mensagem ao ser redirecionado para o Whatsapp.
Cadastro Inteligente

Preenchimento automático dos campos de endereço após informar o CEP, campos com máscaras e textos provisórios para fácil identificação do conteúdo esperado.

  • Cadastro simplificado e rápido;
  • Reduza erros de digitação ao validar automaticamente os dados preenchidos antes de concluir o cadastro;  
  • Customize os dados exigidos no cadastro para simplificar ainda mais o processo.
Assinatura de Email (Newsletter)

Armazenamento de emails consentidos dos clientes para campanhas de marketing e comunicação ativa das novidades ou promoções.

  • No cadastro do cliente é solicitado a assinatura newsletter por padrão;
  • Além do rodapé do site, você pode configurar em qualquer lugar do site um campo para recolher o email de assinatura;
  • Utilize sua ferramenta de marketing favorita para disparar automaticamente diversos emails armazenados e gerenciados pelo painel administrativo.
Geolocalização por IP

Identificação da região de acesso e redirecionamento automático para a visão de loja apropriada.

  • Identifique automaticamente o local de acesso;
  • Redirecione o cliente para a visão de loja apropriada ou url personalizada;
  • Exiba a língua, moeda e unidades de medidas corretas para cada visitante.
Social Login

Com apenas um clique possibilita ao usuário criar uma conta na loja a partir de suas contas nas redes sociais.

  • Aumente a taxa de conversão do cadastro;
  • Facilite o cadastro sem preenchimento de formulário;
  • Valide automaticamente os emails para evitar cadastro duplicado.

Conteúdo

Menu

Customização do menu através de um construtor completo, modelos de megamenu e diferentes tipos de navegação com conteúdo totalmente adaptável.

  • Monte o menu com categorias de forma dinâmica;
  • Utilize imagens, urls personalizadas e blocos de conteúdo;
  • Interface de fácil gerenciamento, mova os itens arrastando com o mouse;
  • Controle o número de colunas do mega menu.
Kit de Ferramentas para SEO

Configuração das informações para impulsionar o ranqueamento das páginas do site em relação aos mecanismos de busca.

  • Configure as informações meta;
  • Enriqueça os dados relacionando-os ao conteúdo das páginas;
  • Elimine conteúdo duplicado com url única de produto;
  • Controle o conteúdo que aparecerá nas páginas de busca;
  • Substitua automaticamente qualquer palavra-chave segmentada por links cruzados;
  • Impeça links quebrados com redirecionamentos inteligentes;
  • Gere automaticamente meta tags através de modelos.
Suporte para Loja Multilíngue

Configuração de diferentes visões de loja para disponibilizar páginas com conteúdos totalmente traduzidos. O sistema já possui tradução em inglês (en_US) e português (pt_BR).

  • Venda para fora do país;
  • Configure as possíveis moedas que a loja aceita;
  • Estabeleça as unidades de medidas corretas para cada visão;
  • Customize totalmente as configurações da loja para cada visão de loja independente;
  • Crie versões diferentes de páginas estáticas para cada língua pelo painel administrativo.
Gerenciamento de Conteúdo

Ferramenta que possibilita a customização do conteúdo através de um construtor dinâmico e intuitivo. É possível pré-visualizar pelo painel administrativo como a informação será renderizada na loja, modificar a estrutura e inserir conteúdo.

  • Utilize diversos componentes prontos para o uso;
  • Manipule o conteúdo com um editor completo para formatação de texto;
  • Faça upload de imagens direto do computador para as páginas ou para galeria do painel administrativo;
  • Insira um carrossel ou grid de produtos dinâmicos com apenas um clique;
  • Configure blocos de conteúdo para facilitar a manutenção das páginas;
  • Clique e arraste para posicionar e ordenar os componentes no gerenciador de conteúdo;
  • Defina quantas linhas e colunas terão com uma interface visual simplificada.
Blog

Criação de posts e customização de páginas de listagem para gerenciamento de conteúdo na plataforma. Possibilita maior tráfego e impulsionamento do SEO.

  • Crie e gerencie postagens através do painel administrativo;
  • Crie ilimitadas categorias para relacionar os conteúdos a temas específicos;
  • Configure o filtro e barra lateral das páginas de listagem;
  • Habilite a ferramenta de busca para encontrar postagens;
  • Botão para compartilhamento dos posts nas redes sociais;
  • Disponibilize comentários para gerar engajamento com os visitantes.
Gerenciamento do Google Tag

Integração com o gerenciador de tags do Google, na qual permite acompanhar pelo painel do Google Analytics a navegação, o comportamento do usuário dentro da loja e a conversão das vendas.

  • Observe o percurso do usuário na plataforma;
  • Monitore todo o tráfego da loja;
  • Descubra quais páginas são as mais acessadas;
  • Entenda qual a taxa de evasão e em quais páginas ocorrem;
  • Realize métricas com os gráficos gerados automaticamente pelo Google Analytics.

Promoções

Mensagem Promocional

Configuração para exibir na página do carrinho uma barra de progresso do preço restante para alcançar um determinado valor e obter promoções na taxa de entrega.

  • Determine o valor para alcançar a promoção;
  • Configure a mensagem exibida quando há valor pendente para receber a promoção;
  • Configure a mensagem exibida quando o valor é alcançado.
Regras de Promoções

Conjunto de ferramentas avançadas que possibilitam a criação de campanhas promocionais para oferecer descontos fixos ou percentuais para produtos específicos, grupos ou todo o carrinho.

  • Exiba mensagens promocionais na loja para impulsionar as vendas;
  • Crie diversos cupons de desconto;
  • Utilize atributos, categorias, datas e mais para condicionar as regras;
  • Gerencie todas as regras e suas condições pelo painel administrativo;
  • Métodos de pagamento e métodos de entrega também podem se relacionar com as regras de forma dinâmica.

Segurança

Registro de Ações

Monitoramento das atividades no painel administrativo, todas as ações decorridas na plataforma são registradas.

  • Histórico de tudo que foi alterado;
  • Veja a hora e a data de cada modificação;
  • Saiba em qual parte do painel administrativo e por quem a ação foi realizada.
Validação de Formulários (Captcha)

Validação do usuário para evitar ação de bots maliciosos em formulários.

  • Interface simples e agradável para o usuário;
  • Valide automaticamente no plano de fundo de forma invisível;
  • Evite complexidade com imagens e códigos de difícil legibilidade.
Política de Segurança de Conteúdo

Para aumentar a segurança, utilizamos Política de Segurança de Conteúdo (CSP), que permite que o site restrinja o conteúdo carregado na página apenas a fontes confiáveis (listas de permissões).

  • Configure quais scripts possuem permissão para interagir com o site;
  • Bloqueia automaticamente todos os códigos que são executados sem permissão;
  • Evite ataques de scripts maliciosos desconhecidos.

Vendas

Checkout Simplificado

Agrupamento de todas as etapas do checkout em uma única página, simplificando os passos necessários para a conclusão da compra. Essa maneira de lidar com o processo de conclusão reduz consideravelmente a taxa de evasão do cliente.

  • Evite carregamentos de páginas durante a finalização da compra;
  • Encurte o processo para fechar o pedido;
  • Layout pensado para experiência do usuário;
  • Facilite a conferência dos dados durante o fluxo de compra.
Cor para Status dos Pedidos

Customização nas tabelas de pedidos do painel administrativo para associar cores aos respectivos status de pedidos.

  • Facilite o gerenciamento dos pedidos;
  • Escolha qualquer cor para cada status dos pedidos;
  • Possibilite o reconhecimento rápido do status atual do pedido sem necessidade de abrir a página dos seus detalhes.
Sugestão de Venda Cruzada

Configuração de listas com sugestão de produtos baseados no carrinho do cliente, os produtos relacionados são apresentados para o cliente durante a finalização do pedido.

  • Aprimore o ticket médio da loja;
  • Aumente a probabilidade do consumidor levar produtos além dos que procura;
  • Gerencie pelo painel administrativo a lista dos produtos relacionados com os produtos escolhidos;
  • Exiba automaticamente uma janela com a lista de produtos sugeridos durante o fluxo de compra do cliente.
Venda Assistida

Função que permite ao vendedor, com o consentimento do cliente, acessar a conta do mesmo para montar o carrinho e preparar todo o pedido para que ele apenas finalize a compra.

  • Entre como o cliente através de um botão no painel administrativo;
  • Controle os consentimentos dados ao habilitar a chave de permissão;
  • Monte o carrinho e aplique promoções para o cliente;
  • Compartilhe a url que irá redirecionar o cliente direto para a tela de checkout com todas as configurações feitas.

Sistema e Integrações

Tarefas Agendadas (Cron)

Monitoramento pelo painel administrativo das tarefas automatizadas e executadas pelo servidor.

  • Veja todas as tarefas agendadas em uma linha do tempo;
  • Monitore os status de tarefas agendadas, em andamento e finalizadas;
  • Veja as datas de execução, criação e agendamento de cada tarefa;
  • Receba em tempo real a notificação de tarefas com falha na execução.
Sistema de Email

Configuração e integração da conta de email principal que servirá para disparos automáticos dos emails enviados pelo sistema.

  • Configure facilmente sua conta de email pelo painel administrativo;
  • Suporte para diversos servidores de email;
  • Envio e recebimento dos emails automáticos pelo sistema;
  • Escolha o nome do remetente para emails automáticos de contato, vendas e suporte;
  • Determine emails alternativos para receber cópias dos emails recebidos pelo sistema.
Feed de Produtos

Criação e geração de feed dos produtos para utilizar na importação dos canais de vendas externos, tais como Google Shopping e Facebook Ads.

  • Gere facilmente feeds de produtos com modelos prontos para uso;
  • Adicione atributos baseados em condições aos seus feeds;
  • Configure a programação para geração automática de feeds;
  • Acompanhe sua eficiência de vendas com o Google Analytics.
Integrações com ERP

Integração com os principais ERPs do mercado, entre eles: SAP Business One, Netsuite, Linx E-millennium, Tiny e Bling. Também oferecemos o serviço de desenvolvimento de integração sob demanda para qualquer ERP.

  • Mantenha seu ERP favorito para integrar com o nosso sistema;
  • Consulte e escolha um integrador que encaixe com o seu modelo de negócio;
  • De forma dinâmica e automática atualize produtos, pedidos e estoque sem retrabalho;
  • Mantenha todos seus sistemas em sincronia sem perda de dados.
Google SiteMap

Gera automaticamente Sitemaps XML de forma eficiente. Deixando sua loja virtual se comunicar com os mecanismos de busca de forma rápida e adequada.

  • Indexe seu conteúdo muito mais rápido;
  • Inclua ou exclua vários tipos de páginas;
  • Especifique a frequência de atualizações para cada tipo de página;
  • Defina prioridades de importância para um grupo de links.