SOBRE NÓS

Equipe de especialistas pronta para atender

Nascemos para transformar, construir e otimizar o comércio digital de nossos parceiros, com foco em personalização na medida da necessidade do negócio, excelência de atendimento e performance.

Sobre nos

PARCEIROS QUE NAVEGAM COM A GENTE

Ecritel
Simplex
GoCache
Adobe
SAP
Linx

VISÃO DA CARAVEL

Para onde estamos indo

Impulsionamos a liberdade e evolução tecnológica, enquanto lideramos o movimento “TECH FOR ALL”, com o intuito de empoderar e fortalecer negócios por captura de oportunidades digitais.

Nosso objetivo é capturar oportunidades, dar acesso a quem busca, enquanto libertamos o tempo de nossos clientes para atuar integralmente em seus propósitos e talentos.

Luneta

Inovação

Somos apaixonados por tecnologia e transformações digitais e acreditamos que esses são motores de sucesso para fortalecer um negócio sustentável.

Empoderamento

Ver nossos clientes livres para implementar as soluções que precisam é o que nos leva adiante na jornada. Suportando quando precisam e dando ferramentas de gerenciamento autônomo.

Empatia

Acreditamos que a única forma de transformar experiências digitais é através da imersão, entendimento do nosso cliente e respeito. Por isso, atuamos com empatia e dedicação no entendimento da problemática dos nossos clientes.

Superação

Estamos comprometidos com a excelência e nosso trabalho é fortalecer o negócio já existente, criando alternativas no mundo digital e quando já nele, melhorar a performance e a experiência de quem vende e de quem tem potencial de compra.

EMBARCAÇÃO CARAVEL

Nossa equipe

CARAVEL NO BRASIL

Nossos escritórios

SÃO PAULO

Rochaverá, 15º Andar Morumbi, Avenida das Nações Unidas São Paulo, SP – 04794-000

FLORIANÓPOLIS

R. Bocaiúva, 2125 Centro, Florianópolis – SC, 88015-530

CURITIBA

R. XV de Novembro, 964 – 3º andar – Centro, Curitiba – PR, 80060-000

Solicite a demo da nossa plataforma

Explore as ferramentas e serviços que vão transformar o seu negócio digital